Como ganhar dinheiro com aplicativos

Os aplicativos tomaram conta do mercado e por causa desse crescimento muitos querem saber como ganhar dinheiro com aplicativos. Os apps podem ser úteis em ajudar na realização de pequenas tarefas como se alimentar, beber água, tomar remédio. Até ser uma forma de dialogo com amigos ou quem sabe joguinhos que distraem ao longo do dia. Tem ainda os aplicativos de estudos, e aqueles que monitoram até a saúde.

Vale lembrar que o mundo da tecnologia é portátil e requer aplicativos leves, simples e dinâmicos. Quanto mais função puder reunir ou soluções puder trazer, mais sucesso seu app fará.

Como Ganhar Dinheiro Com Aplicativos

Como ganhar dinheiro com aplicativos sem entender o processo? Antes de entrar no segmento para criação de aplicativos é importante saber como funciona o processo. Para começar, entenda que criar aplicativos virou uma grande forma de ganhar dinheiro na internet.

Segundo dados divulgados pela recém criada Associação Brasileira de Serviços Online para Offline (ABO2O), o mercado ainda tem muito espaço. Assim, é possível ter lucro inventando, planejando e vendendo apps.

6 sistemas para criação de aplicativos

Um erro para muitos empreendedores é achar que só tem sucesso no segmento de aplicativos quem tem experiência com programação. Muitos empreendedores não têm a menor noção de como fazer um aplicativo ou começou sem ter a noção básica.

01. Fabrica de aplicativos

Para produzir os aplicativos é possível usar sistemas prontos. A começar pela Fábrica de aplicativos, que é um dos softwares bem famoso do Brasil. Para construir um app é possível usar a versão mais básica ou escolher entre assinaturas mensais para adicionar funcionalidades ao seu aplicativo.

02. GoodBarber

Outro sistema para montar os apps é o GoodBarber. Através dessa plataforma é possível usar um dos 30 layouts (modelos de aplicativos) que foram feitos por profissionais na área e que você pode até personalizar do jeito que tiver interesse. O GoodBarber possui um ótimo sistema de busca integrado, além de possibilidade de utilizar plugins para WordPress.

03. AppMakr

Já o sistema AppMakr é uma plataforma para criar um app para iOS e Android e uma versão para mobile em formato de site com programação em HTML5. Esse sistema disponibiliza modelos de interface, sendo que ainda se pode importar conteúdos de multimídia utilizando fontes RSS e pode acompanhas as estatísticas do aplicativo.

04. Upplication

O Upplication é um software que disponibiliza ferramentas para comércio eletrônico, sendo que os apps para Android e iOS, além de gestão de stocks, uma versão em site que se adapta em vários dispositivos móveis. Outro lado positivo é que o sistema possui SEO integrado e possibilidade de publicar o seu aplicativo no Google Play e App Store.

05. Bizness Apps

Ainda tem o software Bizness Apps. Esse sistema conta com temas elegantes e exclusivos, sendo que ainda pode-se colocar várias funções para você integrar no seu aplicativo. Dentre elas: carrinho de compras, timelines, notificações push, entre muitas outras opções.

06. ShoutEm

Outro sistema excelente para criação de app é o ShoutEm. Essa plataforma oferece total gerenciamento de conteúdo, além de ações para monetizar o app e ainda possui ferramentas para manter o usuário engajado com o aplicativo.

Como ganhar dinheiro com aplicativos: Conclusão

Com tantas variedades e opções criar o seu próprio aplicativo pode ser muito mais simples do que se imagina, sendo que é fácil e rápido. Os aplicativos podem ser usados para postar na AppStore e no Google Play, onde terá visibilidade e poderá ser usado. Tudo isso de maneira bem rápida e dinâmica, tudo com a ajuda dos softwares. Assim, é possível ter sucesso com o uso de aplicativos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA