10 ideias de negócios lucrativos para montar

Quantas vezes você já pensou em montar um negócio próprio para melhorar sua renda? Saiba que existe ótimas ideias de negócios lucrativos para montar na atualidade. Atualmente milhares de pessoas despertaram para a possibilidade de faturar muito dinheiro investindo em negócios lucrativos. Para melhorar a vida e alcançar tudo que tanto almejam, acabam buscando informações e dicas para não errar na escolha. Por isso, não perca tempo, pesquise e busque a sua mina de ouro.

10 Ideias de Negócios Lucrativos

Se você possui um espírito empreendedor e deseja alcançar o sonho de ter um negócio próprio porquê não começar agora? Muitas pessoas adiam seu sonho por insegurança ou por medo de fracassar, mas se você não tentar nunca vai saber se teria dado certo. Confira agora 10 ideias de negócios lucrativos para montar:

1 – Produção de vídeos

O site de busca de vídeos mais procurado do mundo é o Youtube. As mídias de vídeo estão se tornando cada vez mais populares para divulgar todo o tipo de informação, entretenimento e demonstração de serviços e produtos.

As empresas e pessoas anônimas que desejam divulgar algo estão usando vídeos para isso. Se você tem uma boa câmera filmadora, iluminação de qualidade e um programa de edição poderá investir nessa área de audiovisual que está entre os negócios mais lucrativos da atualidade.

2 – Redação e tradução de conteúdos

Quando falamos em ideias de negócios lucrativos não podemos deixar de citar o serviço de redação e tradução de conteúdo. Se você domina outro idioma, como inglês, francês ou espanhol procure uma oportunidade de ganhar dinheiro com isso.

Grandes empresas do exterior buscam por tradutores no Brasil para promover campanhas de venda em português. É possível ganhar um bom dinheiro com esse tipo de negócio sem precisar contratar funcionários.

3 – Aplicativos para celulares

O ramo de aplicativos tem crescido cada vez mais, se tornando um dos negócios lucrativos da atualidade. A ideia é você desenvolver e vender seu próprio aplicativo ou propor soluções para as empresas interessadas em chegar aos seus clientes por intermédio dos dispositivos móveis.

Entre os aplicativos mais vendidos estão os backups, serviços de localização, jogos e previsão do tempo. Caso você não domine essa área invista em um curso de programação.

4 – Consertar eletrodomésticos e eletrônicos

Com o país em crise financeira, muitas pessoas deixam de comprar produtos novos para investir menos dinheiro no conserto dos antigos. Por exemplo: a venda de smartphones tem caído e o conserto de aparelhos tem aumentado.

Por isso, se você tem habilidade em consertar eletrodomésticos e eletrônicos, saiba que essa é uma das ideias de negócios mais interessantes da atualidade. Você pode montar esse negócio na sua própria residência, distribuir panfletos pelo bairro e anunciando na internet os seus serviços.

5 – Abrir uma creche

Quem pretende atuar na área da educação pode começar abrindo uma creche. Com a falta de vaga nas creches públicas, os pais se obrigam a colocar o filho numa creche particular, e a procura é grande.

Por isso abrir uma creche está entre as ideias de negócios lucrativos do setor de ensino. Para isso, você precisará de uma estrutura adequada, profissionais especializados e um número de crianças conforme seu espaço físico.

6 – Criação de blog

Já pensou em ter um blog e fazer muito sucesso na internet? Pense em um tema que tenha um nicho de mercado rentável e crie um blog para divulgar conteúdo de qualidade. Através de programas de afiliados você pode exibir anúncios de produtos e serviços para os usuários da sua página e assim ganhar uma comissão pelos cliques. Essa é uma das ideias de negócios mais explorada da internet.

7 – Salão de beleza

A escolha por um salão de beleza é uma boa opção de negócio já que esse ramo está sempre em alta. Isso porque tanto homens quanto mulheres procuram por serviços de estética e gastam bastante dinheiro com isso. Abrir um salão não exige grandes investimentos e está entre os negócios lucrativos do ramo da beleza.

8 – Produção de bijuterias

Essa é uma das ideias de negócios que está sempre em alta, pois o público alvo são na maioria mulheres. Elas são vaidosas e não há crise financeira que as faça deixar de se embelezar. Essa é uma área que nunca esfria mesmo em tempos de recessão econômica. Você poderá vender suas bijuterias para lojas, boutiques e até abrir uma loja virtual.

9 – Abrir uma farmácia

Um negócio de varejo ideal onde os produtos (medicamentos e suprimentos médicos) de diferentes fabricantes são distribuídos é uma loja de varejo farmacêutico. Mas para começar deve seguir algumas regras como: adquirir uma licença dos órgãos reguladores e contratar um farmacêutico. Este tipo de negócio é altamente rentável e próspero, se for bem localizado.

10 – Food Trucks

Os Food Trucks são cozinhas sobre rodas que ficam estacionados nas ruas movimentadas. Elas possuem um cardápio bem diferenciado com gastronomia até mesmo internacional. Como paella espanhola, hambúrguer gourmet e outras iguarias. É uma das ideias de negócios mais rentável da atualidade por servir pratos com valores mais acessíveis do que nos restaurantes.

Ideias de negócios vantajosos

Nesse momento existe milhões de brasileiros como você, sonhando com ideias de negócios lucrativos. Por isso, ajudamos você a ter inspiração com várias dicas de negócios que estão fervilhando no mercado.

Falamos em inspiração porque você tem a opção de seguir nossas ideias de negócios vantajosos, ou ter alguma ideia inovadora usando a sua criatividade. Essa característica é fundamental para quem pretende prosperar na vida. Um negócio que tem sido rentável, sem dúvida, é a internet. Alguns exemplos são:

  • Lojas virtuais;
  • Criação de blogs;
  • Ensino online;
  • Web designer;
  • Redação e tradução de conteúdos e muitos outros.

Produza algo que você goste e saiba fazer

Você tem alguma habilidade manual? Use seus talentos para ganhar dinheiro. Há muitas ideias de negócios lucrativos para quem tem pouco capital para investir.

– Confecção de bijuterias, roupas, acessórios em geral;

– Vendas de quentinhas, espetinhos, comidas rápidas ou lanches;

– Máquina de fazer sorvete, fraldas ou estampas de camisetas;

– Invista numa franquia na área da alimentação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA