7 negócios para trabalhar em casa

Muita gente quer saber hoje em dia sobre negócios para trabalhar em casa, é o sonho da maioria poder trabalhar sem sair do seu lar. Trabalhar em casa requer disciplina, uma boa rotina e empenho. A ideia de ter um empreendimento pode parecer fácil para muitos, mas é necessário que o empreendedor tenha habilidades para administrar um negócio.

Sem contar que os negócios para trabalhar em casa tem grandes distrações, dentre elas a internet. É necessário manter o foco para não acabar perdendo o tempo com besteira.

Escolha então um segmento que seja mais estável, e antes de buscar um nicho de mercado aposte em um ramo novo, assim será mais fácil atingir os clientes e ter sucesso no empreendimento.

7 Ideias de Negócios Para Trabalhar em Casa

Alguns segmentos requerem dos empreendedores experiência ou formação tecnológica, mas outros são necessários apenas ter um jeito e afinidade. Assim, existem várias opções para empreender sem sair de casa. Confira algumas opções de negócios para trabalhar em casa:

1. Programação de Sites

A ideia de programar sites é sempre interessante para ter um dinheiro extra. Caso tenha habilidade e conhecimento, é um bom meio de conseguir um bom dinheiro. Muitas pessoas buscam um site para começar um empreendimento, um blog personalizado ou até um e-commerce, então é uma boa opção para quem quer trabalhar em casa.

2. Atuar como Técnico de Informática

Quem tem habilidades com equipamentos eletrônicos sempre tem uma vaga no mercado de trabalho, agora os técnicos de informática podem trabalhar mesmo de casa. A manutenção de computadores, assim como instalação de sistemas e suportes são interessantes e necessárias, por isso sempre haverá vaga no mercado de trabalho.

3. Marketing Digital

Outro segmento que sempre oferece trabalho é no ramo de marketing digital. Também é um bom investimento para trabalhar em casa, tendo em vista que o segmento cresce muito a cada ano.

Assim, trabalhar com mídias sociais e produção de conteúdo para sites e blogs é uma boa opção para quem quer começar sozinho um empreendimento em casa. Para começar é necessário ter boa escrita, além de ter habilidade e conhecimento nas ferramentas digitais.

4. Doces e Salgados

Faça e venda doces e salgados para vender em casa ou entrega. É um segmento excelente para ter lucro, sendo que os pedidos de encomendas pode ser grande a depender do seu público alvo. E para trabalhar não é necessário sair de casa. A divulgação dos produtos pode ser feita pela internet, o que facilita ainda mais a comercialização.

5. Venda de Produtos Importados

Você já parou pra pensar em quantos brasileiros viajam para os EUA todos os anos pra fazer compras? Isso não é porque nossas condições estejam tão boas assim, é porque realmente compensa sair daqui e comprar por lá.

As taxas e impostos cobrados no Brasil são muito altos, pensando nisso se você importar dos EUA de maneira profissional e revender por aqui é sem duvida uma ótima ideia de negócio para montar em casa.

6. Venda de Produtos do Hotmart

Um segmento de negócio que vem crescendo muito no Brasil ultimamente é o de afiliado de produtos digitais, ou infoprodutos. Os infoprodutos são cursos profissionalizantes ead, ou seja, ele é totalmente online. E para ganhar dinheiro com Hotmart só é necessário se cadastrar na plataforma, escolher um curso, e divulga-lo, para cada venda feita você ganha uma comissão que pode chegar até 60% ou mais.

7. Decoradora de Bolos

Quando precisamos organizar uma festa, seja ela de aniversario, casamento, aniversario de casamento, ou noivado, sempre precisaremos de um bolo. E normalmente nesses tipos festas os bolos são decorados, o que torna nossa vida ainda mais difícil. Isso porque não temos tempo pra fazer, e dependendo do tamanho do bolo fica um pouco caro compra-lo em uma loja especializada.

Agora sendo feito dentro de casa o investimento é menor, por não ter que pagar aluguel de salão e nem funcionários no começo, então uma boa dica de negócio para montar em casa é fazer bolos decorados.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA