O que vender na internet? 7 ideias de produtos

Não são poucos os que querem saber o que vender na internet, isso porque acreditam que a web é uma das melhores formas de trabalho atualmente, e realmente é uma excelente maneira de investir e ter um bom retorno. Agora será que todos sabem como começar um negócio na internet? Por mais que pareça simples e seja um trabalho rentável, é preciso ter cuidado e atenção, pois é uma empresa com várias necessidades como qualquer outra.

Para começar a ter sucesso com um negócio online é fundamental saber o que vender na internet. Seu público realmente está conectado e aceita bem as novidades que aparecem na rede? Muitas vezes não, então é importante estudar o perfil dos usuários.

Atualmente mais de 80 milhões de brasileiros possuem acesso à internet, por isso certamente é possível oferecer o que os clientes buscam.

O Que Vender na Internet? Confira 7 Ideias de Produtos

A concorrência no meio digital é grande, mas é possível se diferenciar com qualidade de serviço, agilidade na entrega e atendimento qualificado. Sendo que, ao apostar em um negócio mais segmentado, a probabilidade de reduzir a concorrência é imensa. Veja agora 7 dicas do que vender na internet.

1. Camisetas

Aposte no segmento de moda voltado para a venda de camisetas diversificadas, divertidas, com personagens, estampas exclusivas e frases. É um segmento específico e muito procurado, que tende a crescer mais nos próximos anos.

2. Artigos para escritório

Invista em produtos do segmento de escritório como mesas, cadeiras, produtos de papelaria, dentre outros.

3. Artigos para bebês

Em busca de comodidade muitas famílias compram artigos para bebês em sites. Então, o segmento de brinquedos, roupinhas, dentre outros produtos fazem sucesso.

4. Pacotes de viagem

Uma agência de turismo online é uma excelente forma de ter lucro trabalhando na internet. O segmento de turismo cresce de forma constante, assim como a internet. Sendo que, muitos internautas pesquisam na internet sobre as viagens antes de comprar, então ter um site estruturado pode atrair atenção de futuros clientes;

5. Cosméticos e produtos de beleza

Com a vida cada dia mais acelerada, muitas pessoas buscam na internet uma forma de facilitar suas vidas. Busque ter novidades e artigos que geralmente não são encontrados com facilidade ou com um preço bom;

6. Segmento de games

Aposte na compra e venda de jogos ou consoles de vídeo-games, muitos usuários da internet gostam de jogos e não se importam de comprar esses games usados. Então o mercado de compra e venda de jogos é interessante e lucrativo;

7. Suplementos

O mercado de suplementos alimentares é grande e gera bilhões por ano em todo o mundo. Aposte na venda de suplementos alimentares na internet, mas cuidado para aqueles que precisam ser comercializados com registro e receita.

Vantagens em Montar Uma Loja na Internet

Muitas são as vantagens em montar uma loja na internet, mas para começar é necessário fazer uma pesquisa de mercado, um ponto fundamental para ter sucesso em qualquer segmento. Confira agora 8 vantagens em montar uma loja virtual.

1 – Redução de custos com locação de imóvel;

2 – Redução de custos com pagamento de contas básicas, como água, luz, internet e telefone;

3 – Redução de pessoal, pela não obrigatoriedade de atender os clientes pessoalmente;

4– Não exige um espaço físico grande, a depender do seu estoque de mercadorias;

5 – Você pode trabalhar sem sair de casa;

6 – O investimento inicial é variável, mas pode ser baixo;

7 – Desde que se organize pode ter um horário de trabalho flexível. Por exemplo, pode levar seus filhos na escola e ainda preparar o almoço e focar na interação com os clientes e responder as perguntas em outro momento.

8 – Sem contar que o negócio é seu, então com um valor relativamente baixo você será um empreendedor.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA