Saiba o que vender para ganhar dinheiro

Você quer saber o que vender para ganhar dinheiro? Leia este artigo que nós selecionamos 10 tipos de produtos lucrativos para vender. O desejo de muitas pessoas é conquistar um trabalho autônomo e ganhar muito dinheiro. Trabalhando com vendas você pode alcançar esse objetivo, mas é importante oferecer bons produtos, que chamem a atenção dos consumidores.

Antes de tudo você precisa realizar um planejamento que inclua uma pesquisa sobre o tipo de público interessado em determinado produto. Só assim obterá o produto certo que poderá render a você bons lucros.

Tente ser criativo na sua escolha, opte por algo que as pessoas tenham interesse em comprar. Para saber o que vender para ganhar dinheiro, faça uma pesquisa de mercado.

Saiba o Que Vender Para Ganhar Dinheiro

Escolha o item que pretende oferecer e consulte os consumidores através da internet. Assim, conforme as respostas das pessoas, você conseguirá determinar se o produto é rentável. Veja agora algumas dicas sobre o que vender para ganhar dinheiro.

1 – Quitutes e salgados

Se você tem habilidades na cozinha, escolher o ramo da alimentação é uma boa ideia. Faça salgados e quitutes para vender. Esse tipo de lanches rápido é muito procurado em todas as horas do dia.

Mas, precisa de ingredientes de qualidade, que eles sejam gostosos, higienizados e variados para deixar o cliente satisfeito. Para começar neste ramo precisará investir nos ingredientes. Não será preciso um alto valor de capital no início do negócio.

É importante ter uma boa divulgação, comece anunciando nas lanchonetes, festas e empresas. A propaganda do seu negócio pode garantir a captação de mais clientes.

Não deixe de investir em divulgação. Dicas: Tenha ingredientes de qualidade, armazene-o em local adequado, use avental e touca de cozinha.

2 – Quentinhas

Comercializar quentinhas é um excelente negócio, pois sempre há quem prefira refeições completas e saudáveis, do que aquelas feitas em restaurantes.

Muitas pessoas não tem tempo para cozinhar, outras almoçam fora de casa porque estão trabalhando e não querem comer em restaurantes onde o almoço é caro.

Sendo assim, quando aparece alguém oferecendo quentinhas com bons preços, qualidade e higiene, muitas pessoas virão freguesas. Este é um produto muito lucrativo e pode ser vendido nas portas de fábricas, empresas e no comércio em geral e ainda por tele-entrega.

Dicas: Compre ingredientes de qualidade, adquira embalagens adequadas para colocar as quentinhas, tenha uma cozinha limpa, use avental, touca e luvas quando for manipular os alimentos.

3 – Perfumes

Há pessoas que escolhem um perfume e permanecem usando o mesmo por muitos anos, já outras adoram variar nas fragrâncias. Mas algo elas tem em comum, todas adoram estar cheirosas.

Então, se você está pensando em o que vender para ganhar dinheiro escolha perfumes. Seja revendedor de uma marca conhecida e comece a vender por pronta entrega. Outra opção é importar perfumes do exterior através da internet e vender em sua cidade.

Quem conhece bastante pessoas tem a chance de ampliar seus clientes, pois terá a chance de vender para amigos e familiares. Um negócio se mantém e pé quando há clientes interessados em comprar seu produto. Dicas: Tente entender sobre fragrâncias, tenha variedades de perfumes, divulgue seus produtos.

4 – Bijuterias

Mulheres adoram se enfeitar por isso costumam gastar muito dinheiro na compra de bijuterias. Sempre tem boa saída este tipo de produto.

Você pode fazer suas próprias bijuterias ou conseguir por consignação. Pesquise para adquirir uma mercadoria de qualidade, que não desgaste com o tempo.

Dicas: Tenha variedades para o cliente escolher, divulgue e elogie sua mercadoria. Crie uma página no Facebook para atrair mais clientes.

5 – Cosméticos

Há inúmeras empresas que possuem venda a pronta entrega. Faça uma pesquisa, atente para os preços e a qualidade. O capital para este negócio é baixo e oferece bons lucros.

Comece oferecendo seus cosméticos para amigos, familiares, funcionários de empresas e nas suas redes sociais. Dicas: Prefira vender produtos de uma empresa conhecida no mercado e ofereça opções para todos os tipos de pele.

6 – Panos de prato

Eles são indispensáveis em qualquer cozinha. Algumas pessoas preferem o pano de prato sem detalhes, mas também há aqueles que preferem eles bem elaborados com pinturas coloridas, bordados e mensagens.

Portanto, este é um bom negócio, com lucro certo. Você pode usar a imaginação e acrescentar detalhes, deixando o seu produto bem diferenciado. Dicas: Divulgue, faça panos de prato por encomenda, ofereça há uma empresa o produto com logotipo para propaganda.

7 – Calçados

Os calçados femininos e masculinos são extremamente necessários na vida de qualquer indivíduo. E já virou moda, pois existem sapatos de todos os estilos e são comercializados facilmente, sendo que a demanda é grande.

Portanto, vender calçados para conhecidos ou para uma loja de calçados é um bom negócio. Dicas: Escolha vender para um tipo de cliente, ou seja, feminino, masculino ou infantil, verifique a qualidade do produto antes de comprar.

8 – Chocolate caseiro

Chocolate faz sucesso entre as pessoascontudo, o chocolate industrial não costuma agradar o paladar de todos. Portanto, fazer chocolates caseiros é um ótimo negócio para vender e ganhar dinheiro.

Há pouca concorrência, pois há mais chocolates industriais no mercado do que caseiros. Aposte em receitas deliciosas, ofereça biscoitos de chocolate, pirulitos, trufas, bombons, entre outros.

Dicas: Tenha todos os materiais e ingredientes para a fabricação do produto, Tenha chocolates variados, divulgue seus produtos, ofereça em consignação nos supermercados, padarias e bares.

9 – Aulas Particulares

Dê aulas particulares, se você domina algum assunto das matérias escolares, como matemática, português, geografia, história, ciências e alguns idiomas como inglês, francês e espanhol.

Você pode dar aulas particulares para alunos que estão com dificuldade em alguma dessas disciplinas. Dicas: Se você sabe tocar algum instrumento musical como violão, teclado, violino, piano ou guitarra dê aulas particulares na sua residência ou na casa do aluno.

10 – Lingeries

Lingeries é algo necessário, mas as mulheres compram também na intenção de aumentar a auto-estima e ficar linda para o companheiro. Lingeries são fáceis de vender. Tenha variedades de opções, tamanhos e modelos para todos os gostos.

Dicas: Você pode comprar por consignação ou por conta própria, divulgue e tenha lingeries “plus size” para as mulheres com o peso acima da média.

O que achou das nossas dicas sobre o que vender para ganhar dinheiro? Comente e compartilhe essas ideias com os amigos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA